Quem Sou Eu?
Sou mãe de três gatinhos e por isso chamo a minha casa de 3G.
Aqui, moramos a Fransíska, minha primogênita, o Félix, meu "segundogênito", e a Haryane, a adotada "terceirogênita", mais tarde falarei deles para não fugir à regra de que dono de gato só fala em gato.
Sou uma mulher com 57 anos, recém feitos no dia 13 de junho, uma geminiana com ascendente em Áries e lua em Touro, o que me dá um pouco de estabilidade permitindo que eu mantenha os pés no chão.
Na verdade, sou uma mulher solteira, quase sessenTOna, latino americana, gaúcha, sem dinheiro no banco, trabalhando para c@r@lho e com alguns amigos importantes, muito importantes para mim.
Moro sozinha num apartamento com 70 metros quadrados e estou pensando em diminuir esse espaço, pois cada vez que preciso fazer a faxina acho o espaço e-Nor-me!
Tenho um carro amarelo chamado quindim, dizem que é a minha cara! Ultimamente o possante tem me dado mais prejuízo que alegrias, por isso estou pensando em vendê-lo para andar de Uber, ônibus ou trem...ou caminhar e sair dessa vida sedentária!! (andei lendo que exercitar as pernas é muito importante para evitar o encontro com o alemão Alzheimer)
Sou a primogênita de 3 filhos que pai teve com mulheres diferentes. Eu e a irmã temos a mesma idade com diferença de 3 meses sendo que, o irmão nasceu 9 anos depois.
Em relação à irmã não tivemos vínculos afetivos, nenhuma convivência, porque foi criada com a sua mãe e pai adotivo sem nenhum contato conosco. O único vínculo que tive foi com o menino nascido 9 anos depois de mim, pois meu pai já havia casado com outra mulher e me levado para viver com eles.
Assim sendo, tive pouquíssimo contato com a minha mãe biológica, na verdade fui saber que não era filha da mãe aos 12 anos de idade. (na época foi uma grande confusão e um prato cheio para a adolescente aqui justificar sua revolta)
Enfim, finalizando as pinceladas sobre a minha pessoa, sou mãe solteira de um menino com 33 anos e avó solteira de uma garotinha linda, que completou 5 anos no dia 15 de junho.
O que eu faço para viver? So-bre-vi-vo!!
Mato um leão por dia porque se não matá-lo no dia seguinte terei dois para enfrentar e assim sucessivamente! Logo, é melhor encher o peito de ar e partir para a labuta!
Amo o meu trabalho, tenho alegrias e frustrações como toda a profissão, mas, com certeza, tenho muito mais alegrias.
Agora vou levantar da cama e esquentar aquele sopão maravilhoso, cheio de legumes que eu fiz ontem para companhar esse frio delicioso, que eu a-mo e do qual estava morrendo de saudades!
Menu de hoje:
Prato do dia: Sopão de frango com legumes e bruschettas com muito alho, orégano e azeite de oliva.
Bebida: Chimarrão
Sobremesa: Maçã, cravo e canela assada no micro.
Depois do almoço descansar tirando um boa sesta, mais tarde assistir um filminho na Netflix na companhia dos meus gatinhos porque às 5 horas da matina iniciará a minha jornada de 40 horas semanais.
❤

Comentários
Postar um comentário